Cereal Infantil Mucilon Aveia Integral, Trigo e Leite 180g

R$ 8,89
Produto fora de estoque
SKU
15337
Mucilon® de Aveia, Trigo e Leite é um cereal infantil que é rico em nutrientes que contribuem para a Imunidade² e Desenvolvimento Cerebral³. O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: APÓS OS 6 (SEIS) MESES DE IDADE, CONTINUE AMAMENTANDO SEU FILHO E OFEREÇA NOVOS ALIMENTOS. O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS.

Ingredientes após o preparo:  farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, farinha de aveia, açúcar, leite em pó integral, cálcio (carbonato de cálcio), vitamina C (ácido L-ascórbico), ferro (fumarato ferroso), zinco (sulfato de zinco), vitamina E (acetato de DL-a-tocoferila), niacina (nicotinamida), ácido pantotênico (D-pantotenato de cálcio), vitamina B1 (tiamina mononitrato), vitamina A (acetato de retinila), vitamina B6 (cloridrato de piridoxina), ácido fólico (ácido N-pteroil-L-glutâmico), vitamina D (colecalciferol), regulador de acidez fosfato de potássio dibásico e aromatizante vanilina. 

 


ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE TRIGO, AVEIA E LEITE. PODE CONTER CENTEIO, CEVADA E SOJA. CONTÉM GLÚTEN. CONTÉM LACTOSE.


Modo de Preparo:

1. Lave as mãos antes de preparar os alimentos do seu filho. Use somente utensílios higienizados e alimente apenas a criança sentada e supervisionada.
2. Em uma tigela ou prato fundo, coloque 170ml de leite líquido morno.
3. Misture, aos poucos, 3 colheres de sopa cheias de Mucilon até ficar homogêneo.
4. Confira se a temperatura está adequada e sirva imediatamente com uma colher limpa.
5. Descarte quaisquer sobras do produto reconstituído que não tenha sido consumido.


Conservação após aberto: Recomenda-se o consumo total do produto em até 30 dias, após aberta a embalagem ou até a data de validade, o que ocorrer primeiro.
Utilize leite e não água para diluir o produto.


Indicação: Indicado para complementar a alimentação de crianças a partir de 6 meses, além de ser uma ótima opção para lanches intermediários.

Porção de 21 g (3 colheres de sopa cheias)     21g + 170 ml leite integral % VD (*)
Quantidade por porção VD (*)      
Valor energético 85 kcal = 357 kJ ** 192 kcal = 806 kJ **
Carboidratos 17 g ** 25 g **
Proteínas 2,3 g ** 7,8 g **
Gorduras totais 0,6 g ** 6,3 g **
Gorduras saturadas 0 g ** 3,3 g **
Gorduras trans não contém ** não contém **
Fibra alimentar 0,6 g ** 0,6 g **
Sódio 7,1 mg ** 83 mg **
Cálcio 80 mg 20% 278 mg 70%
Ferro 6,6 mg 73% 6,6 mg 73%
Zinco 2,2 mg 53% 2,8 mg 69%
Fósforo 61 mg 22% 208 mg 76%
Vitamina A 263 µg RE 66% 341 µg RE 85%
Vitamina D 4,4 µg 88% 4,6 µg 92%
Vitamina C 26 mg 86% 26 mg 86%
Vitamina E 1,4 mg α TE 51% 1,5 mg α TE 55%
Vitamina B1 0,23 mg 77% 0,31 mg 104%
Vitamina B6 0,07 mg 71% 0,13 mg 135%
Niacina 2,1 mg 53% 2,3 mg 56%
Ácido Pantotênico 1,3 mg 70% 1,9 mg 106%
Ácido Fólico 47 µg 98% 47 µg 98%

* %Valores Diários de referência, baseados em IDR para crianças de 7 a 11 meses - Resolução 269/05. ** VD não estabelecido

Mais informações
SKU 15337
Marca Mucilon
Marcas Mucilon
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Cereal Infantil Mucilon Aveia Integral, Trigo e Leite 180g
Sua Classificação
Veja mais produtos de Mucilon

"O ministério da saúde informa: Após os 6 (seis) meses de idade, continue amamentando seu filho e ofereça novos alimentos."

"O ministério da saúde informa: O aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais."

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda a amamentação exclusiva até os seis (6) meses de idade. Nós da Nestlé, em consonância com a OMS, com a Sociedade Brasileira de Pediatria e Órgãos competentes, também apoiamos plenamente a amamentação exclusiva durante os seis (6) primeiros meses de vida sendo recomendado a extensão até os dois (2) anos de idade ou mais. Clique aqui para conhecer a Lei 11.265/2006, que dispõe sobre a comercialização de alimentos para lactentes e crianças de primeira infância e de produtos de puericultura correlatos, e acesse aqui a Política e os Procedimentos da Nestlé para implantação do Código Internacional de Comercialização de Substitutos do Leite Materno. Caso você observe alguma situação que possa contrariar a referida Lei, a Política ou os Procedimentos da Nestlé, solicitamos que nos informe por meio do link: https://www.nestle.com.br/anestle/gestaoempresarial/canal-de-conduta-etica.

NOTA IMPORTANTE:
Acreditamos que a amamentação é a melhor opção para a nutrição de lactentes, pois o leite materno fornece uma dieta balanceada e proteção contra doenças para o bebê, sendo superior quando comparado aos seus substitutos. Apoiamos totalmente a recomendação da Organização Mundial da Saúde de amamentação exclusiva até o 6º mês de vida, seguida pela introdução de alimentos complementares nutricionalmente adequados juntamente com a continuidade da amamentação até os 2 anos de idade ou mais. A gestante e a nutriz devem ter uma alimentação adequada durante a gestação e a amamentação, para apoiar uma gravidez saudável e preparar e manter a lactação. Também reconhecemos que o aleitamento materno nem sempre é uma opção viável para os pais, em especial devido a certas condições médicas. Recomendamos que converse com seu profissional de saúde sobre a alimentação do seu filho e busque orientações sobre quando iniciar a alimentação complementar ou introduzir novos alimentos a sua dieta. O uso desnecessário de mamadeiras, bicos e chupetas, bem como a introdução desnecessária ou inadequada de alimentos artificiais, podem prejudicar o aleitamento materno e a saúde do lactente, além de dificultar o retorno ao aleitamento ao seio. Lembre-se destes aspectos caso você opte por não amamentar, e esteja ciente de que o uso parcial de substitutos do leite materno reduzirá o fornecimento de leite materno. Você também deve estar ciente das implicações sociais e econômicas do uso de substitutos do leite materno. Fórmulas infantis e alimentos complementares devem ser sempre preparados, usados e armazenados de acordo com as instruções do rótulo, a fim de evitar riscos à saúde do bebê. Fórmulas infantis para necessidades dietoterápicas específicas devem ser utilizadas sob supervisão médica, após a consideração de todas as opções de alimentação, incluindo a amamentação. Seu uso continuado deve ser avaliado pelo profissional de saúde considerando o progresso do bebê. É importante que a família tenha uma alimentação equilibrada e que se respeitem os hábitos educativos e culturais para a realização de escolhas alimentares saudáveis.

Em conformidade com a Lei 11.265/06 e regulamentações subsequentes; e com o Código Internacional de Comercialização dos Substitutos do Leite Materno da OMS (Resolução WHA 34:22, maio de 1981).

Copyright © 2022 Nestlé. Todos os direitos reservados.