Nutrindo cada possibilidade
do seu filho

"O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS"

NOTA IMPORTANTE: O leite materno é a melhor opção para a alimentação de lactentes.

conheça a linha NANLAC®

Nutrir a primeira infância e preparar para 
um futuro mais saudável

A linha NANLAC® oferece uma nutrição adequada na impossibilidade do aleitamento materno,
fórmulas avançadas e com tecnologia para nutrir todas as possibilidades dos pequenos.

Não contém glúten

1 A 3 ANOS
um passo além em nutrição

NANLAC® Supreme Pro

A única fórmula infantil de primeira infância no Brasil com 4 HMOs (3'-SL, 6'SL, 2'-FL e LTN), proteína de alta qualidade em níveis adequados e maior teor de DHA e EPA*.

*Comparativo de mercado com produtos da mesma categoria (Mar/2023)SAIBA MAIS COMPRAR

Não contém glúten

1 A 3 ANOS
NUTRIÇÃO PARA UM DESENVOLVIMENTO COMPLETO

NANLAC® Comfor

Fórmula infantil para crianças de primeira infância com proteína de alta qualidade em níveis adequados, DHA, ARA e prebióticos.


SAIBA MAIS COMPRAR
PRIMEIRA INFÂNCIA

Marcos da 
primeira infância

A 1ª infância é uma fase em que a aprendizagem e o desenvolvimento físico e cognitivo serão base para o resto da vida dos pequenos, demandando mais do que uma simples nutrição.

Toque nas imagens para ver mais detalhes

Nutrição adequada
para o seu filho

Nutrição para uma fase de importante
desenvolvimento, contribuindo para a construção
de uma base forte para um futuro mais saudável.

Não contêm glúten

Artigos relacionados

Aproveite as dicas e novidades
dos nossos artigos

ARTIGO

A nutrição de seu filho dos 12 aos 24 meses

Como você provavelmente já sabe, as crianças pequenas são incrivelmente ativas e cheias de energia!

ARTIGO

Próximos passos da alimentação complementar

Agora que você introduziu o seu bebê a novos sabores e texturas, você pode começar a ampliar ainda mais suas...

ARTIGO

As Brincadeiras e o Desenvolvimento Infantil

Cantar, dançar, brincar, é só começar! O mais importante é proporcionar a você e a seu filho, momentos de...

FAQ

Perguntas Frequentes

Selecione o tema de seu interesse clicando nas tags abaixo.

NANLAC® é uma fórmula infantil de primeira infância e, por isso, diferente do leite de vaca, foi elaborada especialmente com nutrientes importantes para atender as necessidades nutricionais das crianças de 1 a 3 anos de idade como DHA, proteína de alta qualidade e prebióticos. Além disso, não é adicionado dos açúcares sacarose, frutose e nem contém aromatizantes. Para nutrir todas as possibilidades de seu filho(a). Qualquer dúvida, estamos aqui!

Sim, tanto o NANLAC® Supreme quanto NANLAC® Comfor são fórmulas infantis de primeira infância, sendo indicadas para crianças de 1 a 3 anos de idade.

São produtos que tem como o seu ingrediente principal o leite e derivados, sempre adicionado de outros nutrientes, como DHA, ARA, prebióticos e teores adequados de proteína para a idade – e sem os açúcares sacarose e frutose e sem aromatizantes. Assim, oferecendo nutrientes essenciais essa etapa de desenvolvimento tão importante e nutrindo todas as possibilidades de seu filho(a). Qualquer dúvida, estamos aqui!

A fórmula infantil de primeira infância foi desenvolvida especialmente para atender as necessidades nutricionais de crianças de 1 a 3 anos de idade e contém nutrientes importantes e em quantidades adequadas para esta faixa etária, como níveis adequados de proteína, DHA, ARA e prebióticos. Já os leites em pó são a forma desidratada do leite de vaca in natura e, portanto, não atende às necessidades específicas dessa faixa etária. Qualquer dúvida, estamos aqui!
Tanto o NANLAC® Supreme quanto NANLAC® Comfor são fórmulas infantis de primeira infância, sendo especialmente formuladas para atender as necessidades nutricionais de crianças de 1 a 3 anos de idade. Vale ressaltar que a OMS recomenda o aleitamento materno exclusivo até os 6 meses de idade, seguidos pela introdução de novos alimentos, mantendo o leite materno até os 2 anos ou mais. Recomendamos que você procure o pediatra e/ou nutricionista de seu filho para que seja orientada da melhor forma possível. Qualquer dúvida, estamos aqui! :)
veja todas as perguntas

Siga NANLAC® nas redes sociais

"O ministério da saúde informa: Após os 6 (seis) meses de idade, continue amamentando seu filho e ofereça novos alimentos."

"O ministério da saúde informa: O aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais."

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda a amamentação exclusiva até os seis (6) meses de idade. Nós da Nestlé, em consonância com a OMS, com a Sociedade Brasileira de Pediatria e Órgãos competentes, também apoiamos plenamente a amamentação exclusiva durante os seis (6) primeiros meses de vida sendo recomendado a extensão até os dois (2) anos de idade ou mais. Clique aqui para conhecer a Lei 11.265/2006, que dispõe sobre a comercialização de alimentos para lactentes e crianças de primeira infância e de produtos de puericultura correlatos, e acesse aqui a Política e os Procedimentos da Nestlé para implantação do Código Internacional de Comercialização de Substitutos do Leite Materno. Caso você observe alguma situação que possa contrariar a referida Lei, a Política ou os Procedimentos da Nestlé, solicitamos que nos informe por meio do link: https://www.nestle.com.br/anestle/gestaoempresarial/canal-de-conduta-etica.

NOTA IMPORTANTE:
Acreditamos que a amamentação é a melhor opção para a nutrição de lactentes, pois o leite materno fornece uma dieta balanceada e proteção contra doenças para o bebê, sendo superior quando comparado aos seus substitutos. Apoiamos totalmente a recomendação da Organização Mundial da Saúde de amamentação exclusiva até o 6º mês de vida, seguida pela introdução de alimentos complementares nutricionalmente adequados juntamente com a continuidade da amamentação até os 2 anos de idade ou mais. A gestante e a nutriz devem ter uma alimentação adequada durante a gestação e a amamentação, para apoiar uma gravidez saudável e preparar e manter a lactação. Também reconhecemos que o aleitamento materno nem sempre é uma opção viável para os pais, em especial devido a certas condições médicas. Recomendamos que converse com seu profissional de saúde sobre a alimentação do seu filho e busque orientações sobre quando iniciar a alimentação complementar ou introduzir novos alimentos a sua dieta. O uso desnecessário de mamadeiras, bicos e chupetas, bem como a introdução desnecessária ou inadequada de alimentos artificiais, podem prejudicar o aleitamento materno e a saúde do lactente, além de dificultar o retorno ao aleitamento ao seio. Lembre-se destes aspectos caso você opte por não amamentar, e esteja ciente de que o uso parcial de substitutos do leite materno reduzirá o fornecimento de leite materno. Você também deve estar ciente das implicações sociais e econômicas do uso de substitutos do leite materno. Fórmulas infantis e alimentos complementares devem ser sempre preparados, usados e armazenados de acordo com as instruções do rótulo, a fim de evitar riscos à saúde do bebê. Fórmulas infantis para necessidades dietoterápicas específicas devem ser utilizadas sob supervisão médica, após a consideração de todas as opções de alimentação, incluindo a amamentação. Seu uso continuado deve ser avaliado pelo profissional de saúde considerando o progresso do bebê. É importante que a família tenha uma alimentação equilibrada e que se respeitem os hábitos educativos e culturais para a realização de escolhas alimentares saudáveis.

Em conformidade com a Lei 11.265/06 e regulamentações subsequentes; e com o Código Internacional de Comercialização dos Substitutos do Leite Materno da OMS (Resolução WHA 34:22, maio de 1981).

Copyright © 2022 Nestlé. Todos os direitos reservados.