Header Materna

Ao seu lado na jornada mais importante da sua vida

Saiba Mais

Produtos pensados para cada fase desta jornada

Passo 1. Planejamento

Os cuidados com a saúde da futura mamãe devem começar muito antes da gravidez. Levar uma rotina de hábitos saudáveis, alimentação equilibrada e exames periódicos é fundamental para se preparar para a fase mais emocionante da sua vida.

Passo 2. Gravides

A grande aventura acaba de virar realidade. Agora são dois corações batendo dentro de você, por isso os cuidados devem ser redobrados. Fazer o acompanhamento pré-natal e manter uma alimentação saudável é mais que uma necessidade, é uma declaração de amor.

Passo 3. Alimentação

O ato de amamentar é um momento mágico de amor e intimidade entre você e seu bebê, mas é também uma fase de desafios. Para se manter física e emocionalmente saudável, alimente-se corretamente, beba muita água e descanse sempre que possível.

Conheça como a linha Materna® te acompanha em cada etapa:

Multivitamínico com DHA
Materna

Multivitamínico com DHA:

- 1 cápsula possui 19 vitaminas e minerais + DHA;

- DHA de óleo de alga sem sabor residual;

- Com metilfolato, forma ativa do ácido fólico.

Compre agora
Ômega 3 com DHA
Materna

Ômega 3:

- Fonte de DHA;

- Sem sabor residual.

Compre agora
Materna Opti-fiber
Materna

Materna Opti-fiber

- Com Fibras Alimentares que auxilia no funcionamento do intestino;

- Com mix de vitaminas que auxilia na imunidade.

Compre agora
Vitaminas & Minerais
Materna

Vitaminas & Minerais

- Com 21 vitaminas e minerais;

- Fonte de Cálcio e com ácido fólico;

- Comprimido com tecnologia 3 layer – liberação de nutrientes em 3 camadas.

Compre agora

Leituras Complementares

Confira nossos artigos com dicas e novidades para cada fase da sua gravidez

Saiba Mais
Alimentação da gestante reflete na saúde do bebê

Alimentação da gestante reflete na saúde do bebê

Na fase que antecede a maternidade, seu corpo está fazendo o trabalho mais fenomenal do mundo – a criação de uma nova vida.

5 mins para ler

Saiba Mais
Como planejar uma gravidez saudável?

Como planejar uma gravidez saudável?

Comece a se planejar hoje para ter uma gravidez saudável amanhã.

1 mins para ler

Saiba Mais
O que fazer antes de engravidar para proteger o seu filho

O que fazer antes de engravidar para proteger o seu filho

O diabetes gestacional é um tipo de diabetes que algumas mulheres desenvolvem nos estágios avançados da gravidez.

1 mins para ler

Saiba Mais
Sintomas de Gravidez nos Primeiros Dias

Sintomas de Gravidez nos Primeiros Dias

Veja se você pode estar grávida

3 mins para ler

Saiba Mais
Cuidados que você deve ter antes de engravidar

Cuidados que você deve ter antes de engravidar

Você pode saber da importância de comer bem e de ganhar o peso adequado durante a gravidez, mas sabia que há coisas que você pode fazer por seu futuro filho antes mesmo da gestação? O cuidado com seu futuro filho começa pelo cuidado consigo mesma.

2 mins para ler

Mulher Gravida

Qualidade e Cuidado Nestlé para te apoiar nesta jornada

Expertise Nestlé

Expertise Nestlé

Elevados padrões de qualidade e segurança

Elevados padrões de qualidade e segurança

Inovação com base científica

Inovação com base científica

Linha de suplementos com nutrientes que podem auxiliar toda a jornada materna

Linha de suplementos com nutrientes que podem auxiliar toda a jornada materna

Novo
Packs Nestlé Materna

A maternidade é uma das maiores aventuras da sua vida. Conte com a linha Nestlé Materna, feita com um mix de nutrientes que auxiliam durante a jornada materna: planejamento, gestação e amamentação.

Nota Importante

Uma dieta bem equilibrada, durante a gravidez e após o parto, ajuda a manter um suprimento adequado de leite materno. Recomendamos que fale com o seu profissional de saúde antes de adicionar qualquer suplemento dietético à sua dieta durante a gravidez ou lactação.

Após o parto, acreditamos que a amamentação é o início nutricional ideal para os bebês, pois o leite materno proporciona uma dieta balanceada e proteção contra doenças para o seu bebê. Apoiamos totalmente a recomendação da Organização Mundial da Saúde de amamentação exclusiva até o 6° mês de vida, seguida pela introdução de alimentos complementares nutricionalmente adequados juntamente com a continuidade da amamentação até os 2 anos de idade ou mais.

Você não deve exceder a dose diária recomendada. Por favor, mantenha este suplemento fora do alcance das crianças.

"O ministério da saúde informa: Após os 6 (seis) meses de idade, continue amamentando seu filho e ofereça novos alimentos."

"O ministério da saúde informa: O aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais."

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda a amamentação exclusiva até os seis (6) meses de idade. Nós da Nestlé, em consonância com a OMS, com a Sociedade Brasileira de Pediatria e Órgãos competentes, também apoiamos plenamente a amamentação exclusiva durante os seis (6) primeiros meses de vida sendo recomendado a extensão até os dois (2) anos de idade ou mais. Clique aqui para conhecer a Lei 11.265/2006, que dispõe sobre a comercialização de alimentos para lactentes e crianças de primeira infância e de produtos de puericultura correlatos, e acesse aqui a Política e os Procedimentos da Nestlé para implantação do Código Internacional de Comercialização de Substitutos do Leite Materno. Caso você observe alguma situação que possa contrariar a referida Lei, a Política ou os Procedimentos da Nestlé, solicitamos que nos informe por meio do link: https://www.nestle.com.br/anestle/gestaoempresarial/canal-de-conduta-etica.

NOTA IMPORTANTE:
Acreditamos que a amamentação é a melhor opção para a nutrição de lactentes, pois o leite materno fornece uma dieta balanceada e proteção contra doenças para o bebê, sendo superior quando comparado aos seus substitutos. Apoiamos totalmente a recomendação da Organização Mundial da Saúde de amamentação exclusiva até o 6º mês de vida, seguida pela introdução de alimentos complementares nutricionalmente adequados juntamente com a continuidade da amamentação até os 2 anos de idade ou mais. A gestante e a nutriz devem ter uma alimentação adequada durante a gestação e a amamentação, para apoiar uma gravidez saudável e preparar e manter a lactação. Também reconhecemos que o aleitamento materno nem sempre é uma opção viável para os pais, em especial devido a certas condições médicas. Recomendamos que converse com seu profissional de saúde sobre a alimentação do seu filho e busque orientações sobre quando iniciar a alimentação complementar ou introduzir novos alimentos a sua dieta. O uso desnecessário de mamadeiras, bicos e chupetas, bem como a introdução desnecessária ou inadequada de alimentos artificiais, podem prejudicar o aleitamento materno e a saúde do lactente, além de dificultar o retorno ao aleitamento ao seio. Lembre-se destes aspectos caso você opte por não amamentar, e esteja ciente de que o uso parcial de substitutos do leite materno reduzirá o fornecimento de leite materno. Você também deve estar ciente das implicações sociais e econômicas do uso de substitutos do leite materno. Fórmulas infantis e alimentos complementares devem ser sempre preparados, usados e armazenados de acordo com as instruções do rótulo, a fim de evitar riscos à saúde do bebê. Fórmulas infantis para necessidades dietoterápicas específicas devem ser utilizadas sob supervisão médica, após a consideração de todas as opções de alimentação, incluindo a amamentação. Seu uso continuado deve ser avaliado pelo profissional de saúde considerando o progresso do bebê. É importante que a família tenha uma alimentação equilibrada e que se respeitem os hábitos educativos e culturais para a realização de escolhas alimentares saudáveis.

Em conformidade com a Lei 11.265/06 e regulamentações subsequentes; e com o Código Internacional de Comercialização dos Substitutos do Leite Materno da OMS (Resolução WHA 34:22, maio de 1981).

Copyright © 2022 Nestlé. Todos os direitos reservados.